19 de out. de 2014

Inspire-se : looks com chapéu



 Oi gente! Eu adoro chapéus, mas quem disse que eu tinha coragem de sair na rua com um chapéu, tinha medo de não gostarem do que eu estava usando, mas aí, cortei meu cabelo e pensei "agora posso usar chapéu", e sim, eu vou usar. Já que vou usar decidi procurar uns looks do dia para me inspirar, encontrei os looks de blogueiras que eu adoro! Vamos ver?


   Essa é a Paula Buzzo (Não provoque!), ela tá com um saia preta, um cropped preto e branco, meia calça e um coturno (eu acho), e claro, um chapéu de orelhinhas vermelho, muito fofo! Quem dera eu tivesse coragem de usar cropped, tenho a maior vergonha. O chapéu, nesse caso, acho que foi o toque de cor que faltava, no meio de tudo meio preto, veio esse chapéu vermelho pra dar uma corzinha no look.


     Tá, esse não bem um look (haha), é um look praia, verão e pra quem mora no Brasil o verão está chegando, boa inspiração né? Shorts, essa blusinha por cima e a parte de cima do biquíni, e um chapéu para se proteger do sol, que é em uma corzinha palha.


Mais de perto pra ver os detalhes <3


 Taci de novo, os looks dela são incríveis, nunca vi ninguém com tantos looks lindos (ela e a Paula, e a Bruna e hm, só!). Nesse look o chapéu não foi o ponto de "atenção", foi só um acessório á mais, mas ficou bem legal. No caso, o ponto de atenção, acredito eu, foi o macaquinho (com saia e não shorts) azul royal com umas rendas, o sapato chamava um pouquinho de atenção também, uma sandália preta, com listras e atrás rosa forte. E o que mais me apaixonei foi o cropped de bolinhas, eu quero um.



 Esse look foi um dos meus preferidos. Camiseta listrada com uma camisa branca por cima, o chapéu de bolinhas, um shorts jeans e um oxford (que eu quero, mas pelo preço...). Esse chapéu de bolinhas ficou ótimo <3

  Esse foi só pra mostrar que dá pra usar com trança nos dias mais quentes <3

E mais alguns looks pra se inspirarem...




 E aí, gostaram?

4 comentários:

  1. Ok, vou ser sincera: Sou APAIXONADA por chapéu. Tenho um parecido com o da Taciele, mas queria mesmo um tipo o seu YGSAYUAGS Onde tu comprou?
    Acho que chapéus dão todo um estilo novo ao look, meldels ><
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na 25 de Março em uma loja especializada em chapéu, R$15,00, um amor <3 usdfhsduf

      Excluir
  2. Eu amo chapéus, mas não sei usar '-' acho lindo nas pessoas e ridículo em mim aslkjçlks
    Acho que fica muito lindo em você, sério *o*

    www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora com inspiração, tenta, vai que você se convence de usar hihi
      Obrigada <33

      Excluir