25 de out. de 2014

[MH] Três lugares que eu quero conhecer


 Um dos meus grandes sonhos é conhecer alguns pedaços do mundo, daqueles que ficamos imaginando por horas como será quando esse sonho finalmente se realizar. Diferente da minha irmã, que está casada, formada, já foi pra Paris, Polônia, Londres, Milão, Veneza e está fazendo um curso de francês em Paris, eu não tenho condições de pagar uma viajem para fora, por isso, devo me contentar em visitar alguns estados do meu país e ir ao interior de vez em quando. 

 Vocês provavelmente estão pensando que só quero conhecer outros países, mas dentro do Brasil também tem coisas legais, viu? Mas não coloquei na lista do Mutual Help pois não é grande sonho.

E pra quem não sabe, essa é uma postagem coletiva do grupo Mutual Help. Vamos ver minha seleção?

1 - Paris: Se eu não aqui listasse conhecer Paris não seria eu, realmente, essa cidade me encanta muito. Minha irmã não posta muitas fotos, mas no whatsapp mostra cada detalhe da viagem, e sério, incrível. Quero conhecer o café em que a Amélie trabalhava, quero conhecer a torre, a ponte, e muitos outros lugares. Também quero pegar metrô e ônibus, conhecer gente, a língua, comer coisas diferentes, enfim, esse é o lugar dos meus sonhos!

2- New York: Eu sou clichê, admito, mas NYC é realmente um lugar encantador e que me dá uma vontade de ir pra lá cada foto, cada coisinha que vejo dessa cidade, MEU DEUS!

3- Amsterdam: Já disse que sou clichê? Eu quero muito conhecer Amsterdam, acessava um blog (não lembro o nome) que a blogueira morava em Amsterdam e gente, que amor <3 As casas são incríveis, tudo é incrível! Um amorzinho <3 

 São longuinho, são longuinho, me leva nesses lugares que eu dou três pulinhos.

Enfim, é isso. Espero que tenham gostado. Créditos as fotos da Gabbi Sandi do Soqnunca. 

2 comentários:

  1. Meu sonho é conhecer Paris, o lugar é perfeito demais ♥ Também sonho em passar uns dias em Amsterdã e Londres *-*
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir