6 de nov. de 2014

Atualização: sumiço, 5 on 5 atrasado e tudo que aconteceu.


 Sumi mesmo, e se reclamar, sumo de novo! (mentira)

 Hoje vou explicar tudo que aconteceu para ninguém me matar, ok?

 Eu tinha pensado em desistir do blog. Só que eu acabei me tocando que a blogosfera não sai de você, se você entrou dificilmente sairá. Eu vejo gente largando seus blogs, alguns leitores reclamando e fico pensando que meus -poucos- leitores poderiam ficar chateados. E eu, sinceramente sinto falta desse compromisso. Sinto falta de responder comentários. Sinto falta de colocar o link do meu blog no final dos comentários. Sinto falta de ser blogueira. Isso -pensar nisso tudo- custou-me um dia quase inteiro, enquanto lia "Fazendo meu filme". Depois de pensar em tudo, resolvi que faria um layout e voltaria mas eu fiquei com saudade e ansiedade e voltei antes, justamente quando lembrei que deveria ter fotografado o 5 on 5 do mês de novembro e agora minha câmera está sem bateria (há alguns bons dias). A parte boa é que as fotos serão maravilhosas, super caprichadas em comemoração á volta do blog.

 Vou continuar com o blog sim, na mesma coisa de sempre: posts de moda e coisas variadas. E agora com algumas surpresas. Em janeiro irei viajar para o litoral, ficarei em uma cidade no litoral mas irei a praias diferentes e estarei gravando e tirando muitas fotos (e com meu novo celular). Por falar em novo celular, vou comprar o Moto G 1 e aí vou encher vocês de vlogs, principalmente os mensais que eu vou explicar assim que meu celular chegar.

Espero que tenham ficado felizes com a minha volta <3

3 comentários:

  1. Pelo visto cheguei a tempo haha. Bem, eu entendo bem o que é isso, e não sei exatamente o que meu deu. Eu estava com o meu blog, no auge, os comentários pipocando e várias indicações mas do nada esse meu espírito morreu e eu perdi a vontade. Foi bom pra seguir com a minha vida, ajustar as coisas com a escola, com o namorado e afins mas eu senti falta, não da faminha e da atenção, mas porque fazia parte de mim. Daí, voltei a blog ontem e cá estou, lendo e comentando novamente, que saudade <3
    Mas ok, compre mesmo seu Moto G, eu tenho um e a qualidade do som e imagem é incrível, supimpa. Mas corre logo atrás da capa e da película porque minha tela trincou em menos de um mês --'
    bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo ver mais pessoas voltando á blogosfera, não é mesmo?

      Estou correndo atrás disso, até porquê sou um desastre. E até que não é tão caro!

      Excluir
  2. Entrei no seu blog agora, que lindo ele *-* Que bom que voltou com seu blog agora, acabei de voltar com o meu também, é que as vezes bate uma preguiça, ai você fica sem inspiração, não sabe sobre o que escrever, enfim, uma coisa leva a outra.

    O Moto G é muito bom, muito mesmo, minha amiga tem um e a qualidade é enorme, principalmente a câmera e tudo mais. Para fazer vídeos é ótimo, eu e minha amigas já gravamos alguns "vlogs" na escola, ficou muito bom. Vou adorar ver suas fotos e vídeos da viagem, é pra postar ein!

    Beijos, Dani.
    www.r-deoutono.blogspot.com

    ResponderExcluir